UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Um caso Inusitado aconteceu no Paraná, Motorista tira foto de carro e aparece fantasma?

1b

2

1

sábado, 2 de setembro de 2017

Um caso Inusitado aconteceu no Paraná, Motorista tira foto de carro e aparece fantasma?

Um caso misterioso aconteceu no Brasil no bairro São José, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Na última quinta-feira (24) à noite, Adriano Oliveira, de 28 anos, tirou uma fotografia do Santana que havia acabado de comprar para mandar ao antigo dono e, dentro do veículo, uma ‘assombração‘. A imagem de um homem com bigode entre o banco do motorista e do passageiro.

“Peguei estes dias este carro e daí eu mandei lavar e tirei uma fotografia para mandar ao ex-dono. Daí ele me chamou no dia seguinte e me mostrou que tinha um homem dentro do carro. Eu vi a foto e fiquei assustado, até me arrepiei”, disse Alexandre, ainda assustado, em entrevista na segunda-feira (28).
Adriano ainda contou que o mistério não ficou só nisso. “Você acredita que a porta do passageiro ficou travada e só consegui abrir no dia seguinte? Agora quero repetir a fotografia hoje à noite e ver o que vai aparecer”, confidenciou.
Questionado sobre quem seria o homem misterioso, que pelo bigode algumas pessoas viram semelhança com o poeta curitibano Paulo Leminski, Adriano não soube responder. “Não faço a menor ideia. Até estamos procurando outros donos dele, para entender e ter respostas”, disse. (Banda B).
 paulo leminski 

Bom agora é só esperar por mais fotos do dito Fantasma e você acredita que possa ser um fantasma ou um ser interdimensional? 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Um comentário: